12 Dicas para Ajudar Você a Perder Peso no (Plano de 12 Semanas)

12 Dicas para Ajudar Você a Perder Peso no (Plano de 12 Semanas)

1. Não pule o café da manhã no (Plano de 12 Semanas)

Pular o café da manhã não ajudará você a perder peso. Você pode perder os nutrientes essenciais e acabar comendo mais ao longo do dia porque sente fome. Confira Comida Saudável: O Que Você Precisa Saber a Respeito Descubra

2. Coma refeições regulares

Comer em horários regulares durante o dia ajuda a queimar calorias a um ritmo mais rápido. Também reduz a tentação de comer lanches com alto teor de gordura e açúcar.

3. Coma muitas frutas e vegetais

Frutas e vegetais são baixos em calorias e gorduras e ricos em fibras – 3 ingredientes essenciais para a perda de peso bem-sucedida. Eles também contêm muitas vitaminas e minerais.

4. Fique mais ativo

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Ser ativo é a chave para perder peso e mantê-lo. Além de fornecer inúmeros benefícios à saúde , o exercício pode ajudar a queimar o excesso de calorias que você não pode cortar sozinho na dieta. Encontre uma atividade que você goste e possa se encaixar na sua rotina . Leia sobre Veja Agora 7 Dicas De Exercícios Físicos Para Perder Peso

5. Beba bastante água

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As pessoas às vezes confundem sede com fome. Você pode acabar consumindo calorias extras quando um copo de água é realmente o que você precisa.

6. Coma alimentos ricos em fibras

Alimentos que contêm muita fibra podem ajudar a mantê-lo cheio, o que é perfeito para perder peso. A fibra é encontrada apenas em alimentos de plantas, como frutas e vegetais , aveia, pão integral, arroz integral e macarrão , e feijão, ervilha e lentilha .

7. Leia os rótulos dos alimentos

Saber ler os rótulos dos alimentos pode ajudá-lo a escolher opções mais saudáveis. Use as informações de calorias para descobrir como um determinado alimento se encaixa na sua ingestão diária de calorias no plano de emagrecimento. Saiba mais sobre a leitura de rótulos de alimentos .

8. Use um prato menor

Usar pratos menores pode ajudá-lo a comer porções menores. Ao usar pratos e tigelas menores, você poderá se acostumar gradualmente a comer porções menores sem passar fome. Leva cerca de 20 minutos para o estômago dizer ao cérebro que está cheio; portanto, coma devagar e pare de comer antes de se sentir cheio.

9. Não proíba alimentos

Não proíba nenhum alimento do seu plano de emagrecimento, especialmente os que você gosta. Proibir alimentos só fará você desejar mais deles. Não há razão para que você não possa desfrutar de um tratamento ocasional enquanto permanecer dentro da sua dose diária de calorias .

10. Não armazene junk food

Para evitar a tentação, tente não estocar junk food – como chocolate, biscoitos, batatas fritas e refrigerantes – em casa. Em vez disso, opte por lanches saudáveis, como frutas, bolos de arroz sem sal, bolos de aveia, pipoca sem sal ou sem açúcar e suco de frutas.

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11. Reduzir o álcool

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Um copo de vinho comum pode conter tantas calorias quanto um pedaço de chocolate. Com o tempo, beber demais pode facilmente contribuir para o ganho de peso. Saiba mais sobre as calorias do álcool .

12. Planeje suas refeições

Tente planejar seu café da manhã, almoço, jantar e lanches para a semana, certificando-se de manter sua ingestão calórica. Você pode achar útil fazer uma lista de compras semanal.

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4 Comentários

  1. Meu maior problema é na alimentação. Depois de duas gestações nunca mais tive o abdomem perfeito como antes era, até o meu umbigo que era lindo, fechadinho e para dentro ficou redondo e exposto, uma vergonha que só! Tenho diástase, pele em excesso e muita gordura no abdomem, infelizmente minha gordura tem seu lugar favorito para se hospedar e é justamente ai, sou magra e não tenho peito e nem bunda mas tenho barriga, meu corpo ficou nada proporcional. Sei que para emagrecer a barriga eu iria emagrecer todo o resto do meu corpo, piorando o estado de minhas pernas, nádegas e seios então por isso eu viajava desejando encontrar algo que emagrecesse somente a barriga mas isso é um sonho distante então terei que correr o risco de voltar a ser a magrela de 1,63 de altura e 52kg, atualmente estou com 57,8 kg, e também sei que para iniciar a luta do emagrecimento eu teria que abrir mão de massas e doces, AMO MUITO TUDO ISSO! Aqui em casa com biscoitos, panetones, miojos, ravioles, iogurtes, carnes vermelhas….. etc, caio sempre em ciladas, mas desta vez, depois de ver de maiô eu tive que tomar um posicionamento com seriedade e me levar mais a sério, decidi….vou mudar e decidido…fecherei a minha boca e silenciarei o meu paladar infantil.
    Obrigada.

  2. Olha amei as dicas, e como você disse ali mesmo tem que ser paciente, os resultados não vão vir no mesmo dia, vejo diversas pessoas louca querendo emagrecer 10 kg em um final de semana, sério eu não acredito quando vejo isso kkkkk

    Mas realmente se você dedicar e seguir firme os resultados vem


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