Veja Este Treino Incrível

Motivação Fitness Entenda Este Treino Incrível

Estou tão cansado. Estou muito estressado. Está frio e molhado lá fora, e o sofá é tão aconchegante…

Todos sabemos, é difícil começar . Não é fácil vestir suas roupas de ginástica e começar a cumprir suas metas de condicionamento físico.

Nossa batata de sofá interna é frequentemente nosso pior inimigo. Inconscientemente, gastamos muita energia tentando descobrir como sair de um treino.

Mas já lhe ocorreu que a transformamos em algo muito pior do que realmente é? Afinal, não se trata de correr uma maratona três vezes por semana ou se preparar para uma competição de treinamento de peso corporal.

Estamos apenas falando de uma corrida ou treino de 20 a 50 minutos – e nem precisa ser todos os dias.

É hora de quebrar essas barreiras mentais e suar!

7 Dicas Para Se Motivar Para Um Treino

1. Coloque Suas  Roupas De Ginástica
Não pense sobre isso, apenas se vista. Você não vai se sentar no sofá depois de colocar suas roupas de treino . Encontre algo que se adapte a você e faça você se sentir bem quando o usar. Cores brilhantes ou todo preto, o que você preferir.

2. Anote Como Você Se Sente Após o Treino
Mantenha um pequeno diário e anote como se sente após o treino. Se você gravar seus exercícios com o aplicativo Runtastic , poderá adicionar uma nota a cada atividade. Dessa forma, você pode voltar e dar uma olhada nesses sentimentos impressionantes quando você simplesmente não está se sentindo de bom humor.

3. Variedade, Inove, Mude os Exercícios
Não faça o mesmo treino o tempo todo. Misture! Você pode fazer uma corrida ou andar de bicicleta ou fazer algum treinamento com peso corporal usando o aplicativo Resultados. Essa é uma ótima maneira de tornar sua rotina de exercícios mais divertida, para que você a mantenha a longo prazo.

4. Coloque Seus Exercícios No Seu Calendário
Se você colocar seus exercícios no calendário todas as semanas, não poderá dar desculpas. Pense neles como compromissos – como tempo para si mesmo. Você verá que o planejamento ajuda.

5. Cerque-Se De Motivação
Você também precisa sair com pessoas que fazem você se sentir capaz de atingir seus objetivos . Pode ser útil anotar seus objetivos e citações motivacionais, onde você pode vê-los todos os dias.

6. Tudo É Mais Fácil Em Um Grupo
Trabalhar em grupo melhora tudo! É muito bom combinar exercício com tempo social – seus amigos o motivam e o ajudam a realizar um treino difícil. Então, junte seus amigos e mexa-se!

7. Pare De Comer Alimentos Não Saudáveis
Quando você come alimentos não saudáveis, processados ​​e com alto teor de açúcar, seu corpo não recebe a energia necessária. Esses alimentos fazem você se sentir cansado, preguiçoso, desmotivado e mal-humorado.

Regrinhas Básicas

Portanto, certifique-se de seguir uma dieta equilibrada com muitas frutas e vegetais , além das três proteínas de macronutrientes, carboidratos e gorduras .

Faça isso e você está garantido para atingir suas metas de condicionamento físico.

Comente Aqui o que você achou do artigo de treinos e motivação.

Já fez estes treinos? Gostaria de fazer?

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Até mais!

 

 
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